© 2019 Criado por Sindilojas Torres e Região para o desenvolvimento e crescimento de todos!

Conheça mais a nossa história:

SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE TORRES E REGIÃO , FOI FUNDADO NO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2000.

Nosso maior sonho é guiado pelo constante desafio de aprimorar nossa categoria varejista da cidade e região.

Juntos somos mais fortes, estamos em busca de fortalecimento e crescimento.

O Sindilojas conta com a responsabilidade das negociações trabalhistas, dissídio coletivo e regulamentação sobre horários de funcionamentos dos estabelecimentos da área de abrangência.

Representatividade nas cidades de Torres, Três Cachoeiras, Arroio do Sal, Três Forquilhas e Morrinhos do Sul.

Nossa missão: "assegurar as melhores condições de trabalho as empresas do comércio de bens e serviços através da qualidade na prestação de serviços."

Valores: "ser reconhecida como a principal entidade de referência para a classe empresarial do comércio varejista na sua base de atuação."